quinta-feira, 19 de abril de 2012

Festival Pernambuco em Dança 2012

O Grupo Arte em Movimento está mais uma vez integrando a programação do Festival Pernambuco em Dança. Este ano o espetáculo escolhido foi "A Nova Que a Bossa Tem", já apresentado no Festival Estudantil de Teatro e Dança do Recife em 2010, onde ganhou o Prêmio Destaque em Dança pela direção artística e conjunto da obra, e também, na 9ª Mostra Brasileira de Dança.
O espetáculo que homenageia a Bossa Nova, contando a sua história e mostrando a exuberância das melodias e letras escritas em um cenário carioca da década de 60, volta com algumas mudanças, entre elas um telão que cobre todo o fundo do palco, onde vão estar passando imagens e vídeos, os bailarinos vão parecer estar dentro do cenário carioca, outra mudança é a inserção de novos bailarinos no grupo, o espetáculo está contando ainda com a participação especial da bailarina Patrícia Pina Cruz fazendo um pequeno solo ao som de "Garota de Ipanema" de Tom Jobim tocada na flauta.

"A Nova Que a Bossa Tem" - Coreografia e Direção: Black Escobar estará se apresentando no dia 25/04, no Teatro Sta. Isabel, às 18:30h, e também, no dia 19/05, em Ipojuca, na praça ao lado do Banco do Brasil, às 19h. Também se apresentará no Festival:


BARCO NEGRO
            Intérprete: Black Escobar
            Dias: 25/04- Teatro de Sta Isabel
                    29/04 – Pátio de São Pedro
                    05/05 – Paudalho
                    19/05 – Ipojuca
            Coreografia: Black Escobar

”SOB A PELE” , DANTE – Cia de Dança e Teatro
            Dias: 24/04 – Teatro de Sta Isabel
                     12/05 – Bezerros
            Intérprete: Patrícia Pina Cruz
            Coreografia: Black Escobar


Confira algumas imagens do primeiro dia de apresentação (15), no Ibura:
Fotos: Fernando Azevedo






















Depois de ver essas fotos, é difícil não ficar com vontade de ir ao Teatro Sta. Isabel, no dia 25/04.