segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Festival Internacional do Folclore

Gente, desculpa a demora para postar aqui no blog. Tivemos uma semana bem corrida por causa de ensaios e projetos envolvendo o Grupo, mas logo falaremos sobre eles.

O Arte em Movimento está na programação do Festival Internacional do Folclore, organizado pelo CIOFF (International Council of Organizations of Folklore Festivals and Folk Arts). Este ano o evento acontecerá em Recife, diferente dos outros anos onde aconteciam na cidade de Caruaru, a mudança de local é devido a participação de 350 convidados de 98 países ligados ao CIOFF e a capital pernambucana possui, de acordo com Socorro Maciel, presidente da Organização no Brasil, a melhor estrutura para receber os convidados. A 32ª edição do Festival Internacional do Folclore acontecerá de 12 a 19 de Novembro, no Centro de Convenções, e contará com a participação de vários grupos de dança representando o folclore de cada parte do mundo.

O Grupo Arte em Movimento apresentará no dia 14, às 20:30h, o mesmo espetáculo apresentado na edição do ano passado em Caruaru, Vitalinos, que faz uma homenagem ao Mestre da cultura ceramista popular, Vitalino Pereira dos Santos. Veja fotos do Grupo na edição do ano passado:









Nenhum comentário:

Postar um comentário